31 janeiro, 2015

Perdas e Danos - Diane Chamberlain | Lançamento

Olá fã de livros, tudo bem?

Hoje apresentarei a vocês o último lançamento de fevereiro da Arqueiro, esse eu demorei a postar porque ontem não fiquei em casa e antes, quando publiquei aquela maratona de posts de lançamentos da editora, ainda não tinha a caba com uma boa resolução.


O lançamento em questão se chama Perdas e Danos, que é o segundo livro de Diane Chamberlain publicado pela Arqueiro, a outra história da autora já foi lançada a mais tempo e se chama Segredos e Mentiras.
“Diane Chamberlain possui uma aguçada compreensão do arrependimento e do luto, por isso é capaz de construir um romance surpreendentemente delicado e convincente.” – Publishers Weekly 
Confira abaixo a capa e sinopse oficial do livro que será lançado no próximo dia 2, na primeira segunda-feira de fevereiro nas melhores livrarias do país, no entanto você já o encontra na pré-venda em alguns sites,

Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.

De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.

É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.

No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.

Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.
Particularmente eu gostei muito desse livro, tanto que solicitei para resenha, então logo você conhecerá melhor essa história aqui no Entre Páginas de Livros, fique de olho! Mas, se você não consegue esperar clique aqui e leia os primeiros capítulos. :D
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário