19 fevereiro, 2015

Em breve: A Mais Pura Verdade - Dan Gemeinhart

Prepare um tempo para leitura e guarde um pouquinho do seu dinheiro porque no mês que vem tem um super lançamento do Grupo Editorial Novo Conceito que promete agradar muitos leitores!


O livro que chegará no mercado em breve é uma história de Dan Gemeinhart chamada A Mais Pura Verdade. A aposta da Novo Conceito com essa obra é tão grande que ela enviou para todos os seus paceiros um folheto com as primeiras 95 páginas do livro para que exista grande divulgação e também para que os leitores possam ficar interessados com a história de Mark.

Hoje, quinta-feira (19) recebi o folheto com os primeiros capítulos de A mais pura verdade e começarei a ler hoje mesmo, em breve postarei minhas primeiras impressões sobre a história que parece ser muito boa e comovente.

Enquanto não escrevo minhas primeiras impressões, confira abaixo o folheto que recebi e a sinopse oficial de A mais pura verdade:

Nunca é tarde demais para viver a maior aventura da nossa vida

Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante, Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.

Espero que você tenha gostado da novidade, fique de olho no Entre Páginas de Livros, certamente ainda falarei muito desse livro ;)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário