17 março, 2015

Ben Foster poderá ser o vilão de Inferno.

Olá caro leitor@, tudo certo?

Amanhã tenho minha primeira prova do semestre e estou um pouco nervoso e ansioso, mas não muito preocupado já que estudei que nem louco desde a primeira aula kk. Mas, o assunto de hoje não é minha vida acadêmica mas sim mais uma novidade sobre a adaptação cinematográfica de Inferno, livro de Dan Brown publicado em 2013.

Ben Foster, Tom Hanks

É que desse vez mais um ator está confirmado, na verdade quase. Em um post mais antigo eu já tinha informado que o professor Robert Langdon será mais uma vez interpretado por Tom Hanks, Felicity Jones será Dra. Sienna Brooks, Irrfan Khan como Harry Sims, Omar Sy como Christoph Bruder e Sidse Babett Knudsen como Dra. Elizabeth Sinskey. Só que ainda faltam alguns personagens nessa lista, como o grande vilão da história.

Ben Foster está em um importante momento de negociações para interpretar o vilão de Inferno, e tudo indica que ele irá atuar ao lado dos brilhantes atores citados acima. Porém, ainda nada foi confirmado, mas pelo que tudo indica está tudo quase resolvido.


As filmagens do filme terão início em abril desse ano e lançado somente em 2016. A produção será avançada pela Sony Pictutres em colaboração com a Imagine Entertainment, os mesmos responsáveis pelos outros dois filmes da franquia: O Código da Vinci e Anjos e Demônios.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Ainda não li "Inferno", mas Ben Foster é um excelente autor e tem tudo para brilhar nesta aventura de Langdon.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir